terça-feira, 5 de agosto de 2014

O Criador


Bem vindos ao meu blogue, a minha paixão pelas aves começou cedo, depois de alguns anos a criar aves e em busca de mutações, ponderei fazer um blogue e dar conhecimento do meu plantel.

Comecei por criar periquitos, com algumas mutações menos comuns como lutinos, albinos e fallows. Mais tarde passei para as caturras onde criei durante 2 anos esta espécie, o plantel era composto por diversas mutações como face brancas, canelas, opalinas, albinas, lutinas e fallows. Por falta de espaço nos viveiros optei por uma ave que há muito me cativava, agapornis, sendo mais pequena consegui rentabilizar melhor o espaço e agora trabalho com perto de 18 Fischeris e introduzi-me recentemente nos Personatus com 8 exemplares que me deixam com muitas esperanças para as proximas posturas.



Ao principio não foi fácil porque a procura da espécie era muita e a qualidade era pouca, com tempo e conhecimento de vários criadores que me ajudaram e trocaram ideias, consegui o plantel que desejava e que tenho muito orgulho em apresentar neste blogue.



Sem comentários:

Enviar um comentário