terça-feira, 5 de agosto de 2014

Os meus Fischer

Fischers

Aqui ficam alguns dos meus fischeris


Azul D x Euwing Verde jade




Arlequim dom. Verde x Pastel Verde



Mottle Violeta DF  x Violeta SF




Halfsider Arlequim dom. SF Violeta D  x DEC azul (branco)/INO



Arlequim dom. Cobalto x Arlequim dom.  Azul



DEC x DEC (Sable Amarelo)



DEC x Red fischer



Euwing verde x Arlequim Violeta



Violeta D x Arlequim Violeta




Yellow Face Arlequim x Euwing Violeta D














DEC verde x DEC azul





viveiros



















Aves disponíveis após época reprodutora:

Verdes (D, DD)

Pasteis (azuis, verdes, violeta, malva)

Amarelos (verdeDEC)

Brancos (azulDEC)

Azul (D, DD)

Violeta (SF, DF)

Arlequins em fator verde ou fator azul

Edged em fator azul

Sables em fator verde ou fator azul

Yellow Face

Pale Fallow 

Mottle

Lutino

Euwing

Red Fischer







Sem comentários:

Enviar um comentário